Informações para Inscrição
VI CURSO DE AUXILIARES EM OFTALMOLOGIA
Sua participação é muito importante para nós!
Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:
PÚBLICO ALVO
Profissionais que atuam auxiliando os médicos oftalmologistas em consultórios, clínicas oftalmológicas e/ou centros cirúrgicos, incluindo tecnólogos, técnicos e auxiliares de enfermagem, enfermeiros e instrumentadores cirúrgicos.
OBJETIVOS
Conhecer o funcionamento de clínica e centro cirúrgico oftalmológico, com foco no acolhimento de pacientes de Catarata e Cirurgia Refrativa, visando a qualidade e segurança do processo assistencial.
Ter contato com as principais tecnologias utilizadas na avaliação destes pacientes.
VALORES
**Atenção:
* O inscrito na categoria Auxiliar de oftalmologia ou Auxiliar de enfermagem deverá anexar no ato de sua inscrição uma declaração assinada pelo médico responsável informando a função de auxiliar no consultório/clínica oftalmológica, contendo o nome completo e data atualizada.
** O inscrito na categoria Tecnólogo, Enfermeiro ou Técnico deverá anexar o certificado de conclusão do curso.
*** O inscrito na categoria Acadêmico deverá anexar a declaração do curso, emitida pela instituição de ensino, contendo o nome completo e data atualizada.
O documento anexado estará sujeito à análise, realizada em horário comercial. O pagamento da inscrição ficará bloqueado até a aprovação do documento.
Caso o documento não esteja de acordo com as normas, a inscrição estará sujeita a cobrança da diferença de valores de estudante para profissional. O retorno da Secretaria do evento ocorrerá via e-mail.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO) em até 5 X sem juros
- Boleto Bancário
- Pix
POLÍTICAS DE REEMBOLSO
- Até 30/11/2024 ............................ Devolução de 100%
- De 01/12/2024 a 31/12/2024 ...... Devolução de 70%
- De 01/01/2025 a 28/02/2025 ....... Devolução de 50%
- Março em diante .......................... Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.
Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para divulgacao2@arxeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.
Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição e/ou número de seu CPF para agilizar o atendimento.
- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante que não virá e CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar).
- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.
- O EVENTO SEGUIRÁ AS NORMAS SANITÁRIAS DEFINIDAS PELO MUNICÍPIO, GOVERNO DE ESTADO E/OU FEDERAL, VIGENTES À ÉPOCA DE SUA REALIZAÇÃO.