Informações para Inscrição


XXXII Congresso de Catarata e Cirurgia Refrativa

Sua participação é muito importante!

Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:

Modalidade Até
30/06/2024
Até
26/10/2024
Até
09/03/2025
Após
09/03/2025
Médico associado à ABCCR/BRASCRS* (Especialistas e Fellows) R$ 1.100 R$ 1.140 R$ 1.200 R$ 1.368
Médico não associado à ABCCR/BRASCRS (Especialistas e Fellows) R$ 2.475 R$ 2.550 R$ 2.680 R$ 3.050
Residente associado à ABCCR/BRASCRS* R$ 570 R$ 590 R$ 620 R$ 710
Residente não associado à ABCCR/BRASCRS R$ 880 R$ 900 R$ 945 R$ 1.080
Acadêmico de medicina R$ 380 R$ 475 R$ 570 R$ 640
Oftalmologista acima de 70 anos associado à ABCCR/BRASCRS* R$ 570 R$ 590 R$ 620 R$ 710
Oftalmologista acima de 70 anos não associado à ABCCR/BRASCRS R$ 945 R$ 970 R$ 1.015 R$ 1.155

*Considera-se associado aquele que estiver com a anuidade quite da ABCCR/BRASCRS. Associados digitais não possuem desconto na inscrição do evento.

Ressaltamos que para retirar seu material no local do evento será necessário estar com a anuidade de 2025 quitada.

**Atenção:

- Inscritos na categoria Acadêmicos e Residentes, deverão anexar, junto à inscrição, a declaração do curso (medicina/residência) de acordo com a categoria selecionada. A declaração deve ser emitida pela instituição de ensino, constar o nome completo do inscrito e ter data de emissão máxima de até 3 meses. Formato do arquivo permitido: PDF, JPG e PNG.

O documento anexado estará sujeito à análise, realizada em horário comercial. O pagamento da inscrição ficará bloqueado até a aprovação do documento.

Caso o documento não esteja de acordo com as normas, a inscrição estará sujeita a cobrança da diferença de valores de estudante para profissional. O retorno da Secretaria do evento ocorrerá via e-mail.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO) em até 5x sem juros.
- Boleto Bancário.
- Pix.

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

  • Até 30/11/2024  ............................ Devolução de 100%  
  • De 01/12/2024 a 31/12/2024  ...... Devolução de 70% 
  • De 01/01/2025 a 28/02/2025  ....... Devolução de 50%  
  • Março em diante  .......................... Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.

Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para divulgacao2@arxeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.

Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos os seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição e/ou número do CPF para agilizar o atendimento.

- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante que não virá, CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar). 

- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.

- O EVENTO SEGUIRÁ AS NORMAS SANITÁRIAS DEFINIDAS PELO MUNICÍPIO, GOVERNO DE ESTADO E/OU FEDERAL, VIGENTES À ÉPOCA DE SUA REALIZAÇÃO.